Política de entrega
A Millani, preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar
de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos.
Os procedimentos ao lado foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e
demonstram que a relação entre nossos clientes e a Millani deve se pautar na
confiança.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas a nossa Central de Atendimento através do formulário da página de
Atendimento ao Cliente
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto Millani por arrependimento ou
desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07
(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da
conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na
embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e
todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja mais disponível,
aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.
A Millani providenciará a retirada da mercadoria no local em
que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, a Millani fará o
reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de
frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado
no item “Restituição de Valores”
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou
avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou
o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 06 (seis)
meses para toda a linha de móveis e de 03 (três) meses para toda linha de
acessórios, utilidades domésticas e demais itens contados a partir da data de
emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento,
o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores
pagos ou por manter um crédito junto a Millani para ser utilizado em compras
futuras.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em
contato com nossa Central de Atendimento – por telefone, pelo chat ou pelo
formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Millani
o envio de fotos do produto avariado para análise. A Millani se reserva o
direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso
identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão
listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”.
Após a eventual aprovação, a Millani comunicará ao
Consumidor a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou
com defeito.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso
a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do
produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, manual
e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Millani.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do
valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo
Consumidor:
(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito –
será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de
crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas)
faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de
Débito* – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente
de titularidade do Consumidor.
*A opção para compra com Cartão de Débito está disponível
apenas nos Showrooms
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o
Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em
“conta Millani” para futura utilização em compras em nosso site.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Millani não tem obrigação de consertar, trocar ou
restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham
sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar
sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se
houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento
ao Cliente, seja por telefone, pelo chat ou pelo formulário de contato
disponível em nosso site.
O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço
onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de
eventuais vícios ou defeitos.
A Millani não se responsabiliza por transportadoras
contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram
nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais
como, mas a tanto não se limitando, montagem terceirizada, serviços de
transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da
contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.